PRODUTO ENVIADO EM DESACORDO COM O PEDIDO

 

Se seu pedido estiver incompleto ou o produto está incorreto, recuse a mercadoria no ato da entrega e entre em contato com o nosso serviço de

atendimento ao cliente através do Whatsapp (51) 99592-8455 informando o número do pedido e o ocorrido.

 

Se você perceber que o produto está em desacordo com o pedido somente após a entrega, entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao

cliente no prazo máximo de 14 dias corridos após o recebimento.

 

Obs: Para o processo de análise da solicitação, pedimos que nos envie fotos da mercadoria e a Nota Fiscal.

 

 

PRODUTO AVARIADO DURANTE O TRANSPORTE

 

Quando a transportadora estiver entregando o produto, abra a caixa e verifique se o produto está em bom estado. Caso o produto apresente avarias, recuse

o recebimento para a transportadora, e escreva no verso da Nota Fiscal: "MERCADORIA RECUSADA POR AVARIA". Entre em contato com o nosso serviço

de atendimento ao cliente (SAC) e comunique o ocorrido.

 

Em caso de recebimento do produto avariado, entre em contato com o nosso SAC informando o ocorrido juntamente com as fotos do produto e a Nota

Fiscal, no prazo de até 07 dias corridos após o recebimento. Nosso SAC verificará a solicitação, de acordo com as condições do produto avariado.


 

DIREITO DE ARREPENDIMENTO - DESISTÊNCIA EM ATÉ 7 DIAS DO RECEBIMENTO DA MERCADORIA

 

Em caso de desistência por arrependimento, a solicitação da troca ou devolução poderá ser realizada em até 07 dias corridos após o recebimento da

mercadoria (de acordo com o previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Você pode trocar seu produto por crédito na loja, um produto

diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento que usou.

 

 

Desistência antes da entrega: 

 

Se antes mesmo da entrega você já tiver desistido da compra, entre em contato conosco através do Whatsapp (51) 99592-8455, o pedido poderá ser

cancelado desde que não tenha sido enviado.

Se no momento da entrega você já tiver desistido da compra, informe à transportadora e recuse a entrega, devendo informar no verso da Nota Fiscal a frase

"MERCADORIA RECUSADA POR DESISTÊNCIA" . Assim que recusar a mercadoria entre em contato com nosso SAC.

 

Se optar pelo cancelamento do pedido após recebimento: 

Após a confirmação da coleta, a devolução dos valores pagos pelo produto ocorrerá de acordo com a forma de pagamento do pedido:

Nas compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de acordo com as regras da administradora do seu

cartão. 

Nas compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, no prazo de até 07 dias úteis, somente na conta

corrente do titular da compra.

 

Se optar pela troca do produto:

Emitiremos um novo pedido no prazo de até 05 dias úteis, a contar da data da confirmação da coleta do produto que está sendo devolvido. O prazo de

entrega desta nova mercadoria obedecerá ao prazo disponível para o CEP;

Se não tivermos em estoque o mesmo produto, você poderá optar por qualquer outro disponível em nosso site. Caso tenha alguma dúvida ou se precisar de

auxílio para a compra, entre em contato através do nosso Whatsapp (51) 99592-8455.

A primeira troca terá o frete de envio subsidiado pela Ultrawod. A partir da segunda troca de produto, o frete será cobrado normalmente.

Caso seja identificada qualquer uso ou violação do produto, não aceitaremos a devolução ou troca do produto.


REEMBOLSO

 

Após a confirmação da coleta, a devolução dos valores pagos pelo produto ocorrerá de acordo com a forma de pagamento do pedido:

Nas compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de acordo com as regras da administradora do seu

cartão.

 

Nas compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, no prazo de até 07 dias úteis, somente na conta

corrente do titular da compra.

 

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de

distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.